top of page
Lojista.jpg

A Azulzinha do

Sem título-11-01-01.png
Sem título-1-02.png

Modelo S920

Icones Ladinpage Maquininha-10.png
Wi-Fi 3G
Icones Ladinpage Maquininha-18.png
Tela Touch
Icones Ladinpage Maquininha-18.png
Pagamento por
aproximação
BANDEIRAS ACEITAS
Conheça a Azulzinha
Sem título-11-01-01.png
Icones Ladinpage Maquininha-19.png
Controle de suas vendas
na plataforma Dank! Pay
Icones Ladinpage Maquininha-20.png
Crédito com antecipação
automática em 1 dia útil
Icones Ladinpage Maquininha-21.png
Solução simples e com
as melhores taxas
Garantia
Manutenção e
troca em até 48 horas
Icones Ladinpage Maquininha-23.png
Sem título-1-05.png
Sem título-1-04.png
Sem título-1-06.png

Vamos fazer história juntos!

Abra sua conta

Sem título-1-07.png
Icones Ladinpage Maquininha-24.png

Conta 100% Digital

Icones Ladinpage Maquininha-25.png

Sem Mensalidade

Icones Ladinpage Maquininha-29.png

Sem Burocracia

Icones Ladinpage Maquininha-26.png

Crédito Ótimas negociações

Icones Ladinpage Maquininha-27.png

Pague Boletos

Sem título-1-09.png
Foto cartão azul.jpg
Sem título-1-08.png
Sem título-1-10.png
Somos um banco digital de origem catarinense, que tem como propósito transformar as cidades em digitais, promovendo parcerias comerciais, ações sociais e sustentabilidade.

Dúvidas sobre minha maquinha de cartão

  • Como ligo e desligo a Azulzinha?
    Basta pressionar o botão vermelho por alguns segundos e esperar que ela ligue/desligue. É importante saber que a S920 não desliga se estiver conectada ao carregador. Caso você pressione o botão vermelho enquanto ela estiver carregando, a máquina apenas reiniciará. Para mais informações ligue para nossa central (47) 4020-5265.
  • Como realizo a venda?
    Para realizar uma venda, insira o cartão que será utilizado para realizar a transação. a) Escolha entre as opções: Débito ou Crédito. Se Crédito, escolha: À vista ou parcelado. Se parcelado, digite o número de parcelas escolhido. Aperte a tecla verde; b) Digite o valor da venda e aperte a tecla verde; c) Solicite que seu cliente digite a senha do cartão. Aperte a tecla verde; Para mais informações ligue para nossa central (47) 4020-5265.
  • Como cancelo uma venda?
    A venda pode ser cancelada apenas no mesmo dia da transação. Para cancelar: a) Clique na tecla verde, e em "Cancelamento"; b) Insira o cartão que foi usado na transação a ser cancelada; c) Selecione a forma em que ocorreu a venda: Credito ou debito; d) Selecione o valor da venda que será cancelada. Confira os dados (valor e data); e) Para concluir o processo, clique na transação ou tecla verde. Para mais informações ligue para nossa central (47) 4020-5265.
  • Como configuro o Wi-Fi da Azulzinha?
    a) Clique na tecla verde; b) Próximo; c) Opção 2 – Configurar Wi-Fi; d) Escolha a rede e insira a senha. Aperte a tecla verde e aguarde a mensagem “Conectado com Sucesso”. Se necessário, toque na Opção 3 para testar a comunicação. Para mais informações ligue para nossa central (47) 4020-5265.
  • Como reimprimir comprovante de venda?
    a) Tecla verde; b) Opção 1 – Reimpressão (será impresso a última transação).
  • Como imprimir relatório de vendas?
    a) Tecla verde; b) Opção 4 – Relatórios; c) Opção 1 – Transações; d) Escolha a Data; e) Defina: Relatório Completo ou Resumido; e) Aperte a tecla verde. Para mais informações ligue para nossa central (47) 4020-5265.
Dúvidas
Dank! Site-08.png
Solicite sua Azulzinha
pelo telefone:
Dank! Site-06.png
bottom of page